340 reais recebidos do site Qualibest

Já recebi alguns DVDs no Qualibest, como já foi postado aqui no blog (veja na seção DVDs). Resolvi juntar mais pontos e trocar por um prêmio melhor. Troquei um pouco mais de 6000 Qs por um aparelho de barbear da Phillips, mas como o fornecedor não tinha em estoque o produto, eles me ofereceram o pagamento do prêmio em dinheiro (20Qs - 1 real). O atendimento foi rápido e muito atencioso. Fizeram um depósito em minha c/c dia 05 no valor de 340 reais. Qualibest mais do que recomendado!!!








4 comentários:

Arte mágica disse...

O Qualibest também envia os seus prémios para Portugal?

Micaella disse...

Gostei desse prêmio!
Como eu faço pra me cadastrar ?
Eu uso o Digging www.digging.com.br/ é novo ainda , mas dá varios prêmios ,é tipo o Qualibest
Mas, é sempre bom saber de novos né!

Obrigadinha
Espero respostas

Skyter disse...

Galera esxiste um jogo muito legal o"LOGOLOG"é o tradicional Teste da Memória na versão empresarial online. No sistema Logolog existe a fusão desta divertida e conhecida brincadeira que é o "teste da memória" com uma ferramenta de marketing que possibilita conquistar prêmios em poucos cliques.
Os clicks custam apenas um centavo por click + vc começa com 200 clicks grátis, e se completar o jogo com menos de 2 erros vc pode ganhar premios está tudo explicado no site "LOGOLOG.com.br" acessem e se divirtam

CWS CRIAÇÃO DE SITES disse...

Otimização de sites para os motores de busca
Agência de Criação de sites em Porto Alegre MARKETING DIGITAL Porto Alegre
Criação de sites Porto Alegre

Designed by Posicionamiento Web | Customized by Lord Scofield - The Warez BR