Toilokdo - Membro VIP Argent

Finalmente mudei de status VIP no Toilokdo. E passei 2 de uma única vez. Ativei alguns byncodes e atingi a marca de 35 códigos chegando assim a ser membro Argent tudo isso graça aos byncodes conseguidos no Packbarre. Agora eu tenho acesso a boutique VIP Argent onde os preços são mais em conta e recebo alguns jogos extras todos os dias. Como recebi muitos Tokens decorrente de alguns indicados no momento não tenho planos de ativar byncodes e portanto devo permanecer neste nivel por um tempo.


1 comentários:

Spider disse...

Olá,
eu jogo esses jogos "franceses" a um bom tempo, e gostaria de saber como funciona a packbarre... é que eu jogo o Toilokdo e preciso de Byncodes... como q eo consigo byncodes com essa barra?

Designed by Posicionamiento Web | Customized by Lord Scofield - The Warez BR