Lista de Execução de hipoteca grátis

Com a crise imobiliária nos Estados Unidos muitas pessoas não poderam pagar seus emprestimos e devem ter suas casas hipotecadas. Sendo assim seus credores poderão vender suas casas para saldar a divida. Hoje existe diversos sites que oferecem serviços Free Foreclosures , disponibilizando diversos imóveis em diversas partes do pais à venda. Essa Free Foreclosure Lists é bem extensa devida a crise e uma boa oportunidade para se conseguir uma casa por um bom preço.


No FreeForeclosureBlog você encontra imóveis de diversas partes do país, todos eles com descrições como quantidades de quartos, banheiros, salas, endereço, telefone e até imagem do imovél quando possivel. Para encontrar a casa que deseja é fácil, basta encontrar usando a ferramenta Free Foreclosure Search e indo direto ao que interessa.




Ou então se preferir selecione o estado americano que deseja encontrar e depois a cidade utilizando a imagem acima que está no site. A lista de cidades em cada estado é muito grande, podendo você escolher a cidade que precisa seja ela grande ou pequena. Então aproveite e veja a Free Foreclosure Listings e faça bons negocios. Selecione primeiramente por estado e depois escolha a cidade onde deseja encontrar a casa.

0 comentários:

Designed by Posicionamiento Web | Customized by Lord Scofield - The Warez BR