Prizee - Mais de 20 milhões de pessoas cadastradas!!!

O Prizee é o maior site que oferece prêmios aos seus usuários. São mais de 20 milhões de pessoas cadastradas ao redor do mundo. Você pode receber seus presentes em qualquer país, sem nenhuma taxa adicional. São mais de 10000 presentes enviados toda semana para diversos lugares. Vai de um simples chaveiro à uma TV de Plasma. O presente demora de 30 à 90 dias para chegar em sua casa. Há diversos jogos free, mas também tem a opção de comprar Max Packs e conseguir mais Bubz(moeda do jogo) por partida e abrir mais jogos. Cada Bubz equivale à 1 euro, pois há também a opção de trocá-los por um cheque.

Você pode trocar seus Bubz diretamente por um presente, arriscar-se em uma raspadinha, participar dando lances em leilões. Você também pode ganhar com seus referidos: quando eles solicitam o primeiro presente, você ganha um igual ou troca por o equivalente em Bubz.

O que é e como adquirir MaxPacks??

Você adquire MaxPacks (código Pack+) para ter direito extra de jogar determinados jogos, por exemplo 15 vezes mais o Blazing Flames. Ele não expira mas você poderá jogar apenas as 15 vezes (mais o jogo extra a cada dia, definido com o horário da França - atualmente 5 horas a mais do que o nosso horário). No caso das raspadinhas serão 45 vezes.Além disto os Maxpacks, ao serem comprados, geram uma lista de carimbos, os quais, quando completados, oferecem alguns prêmios, por exemplo, ao adquirir 10 Maxpacks ganha-se mais 1, 20 Maxpacks (adicionais aos 10 anteriores), outro prêmio e assim por diante.Os Maxpacks também habilitam alguns jogos extras que dão mais Bubz.

Cadastre-se Já:





Classificação Jogos Premiados:




0 comentários:

Designed by Posicionamiento Web | Customized by Lord Scofield - The Warez BR